24 de janeiro de 2012

Juventude masculina em Missão no Rio Grande do Sul.


O pequeno município de Quevedos, RS (Brasil) vive nos meses de férias um tempo de tranqüilidade e silêncio. No entanto nesse ano por uma semana o silêncio e a tranqüilidade deram lugar à contagiante e alegre presença dos missionários da Missão Cristo Tabor.
A Missão Cristo Tabor é realizada pela Juventude Masculina do Movimento Apostólico de Schoenstatt e pela primeira vez realizada de forma simultânea em três cidades brasileiras, além de Quevedos, S. Roque (SP) e Jacarezinho (PR).

O grupo que está em Quevedos conta com onze membros vindos de Santa Maria (RS), Frederico Westphalen (RS) e Londrina (PR). Conta também com a presença do Pe. Clodoaldo e do seminarista Vitor Posseti ambos do Instituto dos Padres de Schoenstatt.
Os missionários vão de encontro ás famílias em suas casas e ainda diariamente oferecem atividades com crianças, jovens e adultos. A oração do terço é diária, antes da S. Missa. Inflamados pelo ardor apostólico e pela herança de nosso fundador o Pe. Kentenich levam a cada um a alegria de ser Igreja.

A paróquia N. Senhora dos Remédios de Quevedos, o pároco, Pe. Rodrigo da Rosa Cabrera (Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt) e a comunidade paroquial agradecem o esforço e a disponibilidade dos missionários na certeza de que Deus por intercessão da Ssma. Virgem Maria, nos concederá imensas graças.
Até dia 28 viveremos esse tempo abençoado em comunhão com os demais missionários que estão nos estados do Paraná e São Paulo.
Mais relatos sobre as missões: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário