4 de agosto de 2017

Família em festa

O Santuário de Schoenstatt situado no monte Moriah, que está junto à casa paterna do Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt abrigou hoje mais uma celebração de contratos com a comunidade. Toda a família do Instituto divide essa alegria especialmente a Região Novo Belém de onde são provenientes os padres Esteban Casquero (Argentina), Rodrigo da Rosa Cabrera (Brasil) realizaram seu contrato definitivo e Alejandro Zelaya (Argentina)  o contrato por três anos . Eles formam parte de um curso e foram acompanhados do Pe. Adrián Gonzalez Ibarra (Chile) como formador. O reitor geral do instituto Pe. Christian Löhr recebeu os contratos em nome da comunidade.

A celebração aconteceu no Santuário no dia de S. João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes diocesanos, em um clima muito familiar e tranquilo. Alguns outros membros do Instituto estavam presentes trazendo seu apoio e fraternidade.


Dispostos a seguir seus trabalhos nas distintas dioceses mas unidos profundamente pelos laços da Aliança de Amor e especialmente ao carisma do Instituto, os sacerdotes esperam colaborar e serem fiéis ao carisma do Pai e Fundador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário